domingo, 29 de agosto de 2010

It's Over Tonight


Existe um paraíso e um inferno?
E... Eu irei voltar?
Quem pode me dizer?
Agora eu posso ver
o que importa para mim.
Isso está tão claro quanto um cristal
Os lugares que estive,
as pessoas que vi,
os planos que fiz...
começaram a definhar.
O pôr dourado do sol,
Pelo qual eu gostaria de envelhecer,
Não é para ser.

E eu não posso acreditar
como eu tenho desperdiçado meu tempo.
Jem.

Um comentário:

  1. É como um trecho de um poema que diz:

    "Tentei escalonar sentimentos
    Equacionar o gostar
    Calcular a saudade
    Dimensionar o amar"

    Mas como eu sou do contra vou calcular a saudade.

    Um canto forte e com muita expressão, gostei muito L. Carvalho.

    Abraços de Baerdal

    ResponderExcluir

Lacre o envelope, Cole o selo!