domingo, 8 de agosto de 2010

Hipnose


Eu tenho que estar com você para viver, para respirar
E tudo o que eu sinto é esse momento
E tudo o que eu respiro é a sua vida.
Parecia inútil me afogar em você,
Eu poderia sofrer se soubesse
Mas foi o suficiente para que eu acordasse.
Eu não hesitarei mais
Não posso esperar, tenho certeza.
Você é o que mais me importa
É o mais próximo do céu de que eu poso alcançar
Finalmente me encontrei
E não pretendo voltar agora.
Eu só quero segurar seu corpo contra o meu
Não posso dizer não,
Essa é a ultima chance para sentir novamente.
Seria essa a vontade insana?
Uma hora eu deveria aceitar
Que você está absorvendo minha vitalidade,
Dando um novo sentido à minha vida
E tornando frequentes meus surtos de impaciência.
Eu quero me entregar completamente a essa hipnose
Nada vale continuar resistindo.
Apenas não me deixe cair no sono...
... Me sentindo vazia de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lacre o envelope, Cole o selo!