terça-feira, 23 de novembro de 2010

Desafio do 7

Minhas desculpas sinceras,
Estive na correria por conta dos vestibulares da vida,
[Mil perdões]
Mas enfim, recebi o desafio do 7 da Pâm [Aquilo que vem do escuro] e é com muita honra que venho divulgá-lo; Let's Go!

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:
Cursar medicina/cardiologia
Aprender a assobiar (Acreditem,eu não sei)
Viajar sem destino pelo mundo
Conhecer a Amy Lee do Evanescence
Saber demonstrar sentimentos
Aperfeiçoar meu senso geográfico
Fazer solos de guitarra
7 Coisas que mais digo:
Se cuida!
Moço (a)
Oxii
Ah tá, valeu!
Hã?
Seeei... Seeei...
Certo!

7 Coisas que faço bem:
Drama
Silêncio
Tocar violão
Escrever
Esquecer nomes
Boa ouvinte x)
Qualquer coisa relacionada a química *-*
7 Defeitos meus:
Impotência verbal
Indiferença
Pessimismo
Perfeccionismo
Frieza
Mal Humor
Sarcasmo

7 Coisas que eu amo:
Música
Livros
Escrever
Anéis
Livros de novo ..rs
Séries de TV
Filmes de Terror

7 Qualidades:
Organizada
Decidida (pra algumas coisas apenas)
Responsável
Metódica
Concentrada
Racional (mas em excesso complica tudo)
Cética (se é que isso é qualidade)
7 Pessoas pra fazer o jogo dos sete:
Lia Araújo (Amar-te-ei até ao tédio!)
Siqueira (Diários de Bardo)
Ailza Trajano (O Avesso do Verso)
Bruninha T, (Who knows?)
Marina Sena (.palavras.insólitas.)
Rafael Jenuino (Eternizado!)
Maiara Alves (Idiossincrasia Cinza)

4 comentários:

  1. oiii
    obrigada por pasar lá no blog.
    vou procurar o texto do Veríssimo que você comentou.
    até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Tempão sem comentar nada no seu blog,na verdade já sabia que trabalhar com cultura tiraria boa parte do meu tempo, só não achei que fosse tanto; as vezes nem consigo postar meus versos!
    xero pra tu!
    Ailza

    ResponderExcluir

Lacre o envelope, Cole o selo!