quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Selos


A Natalia Carrusca, do intrigante e surpreendente ultravioletdays; recheado de pontos de vista peculiares e muita (eu disse muita!) criatividade, me presenteou com essa gama de selos. Obrigada Natália, não sabe a honra que é recebê-los de alguém que foi conquistando espaço com tanta desenvoltura.
Os selos:
Blog digno de ser lido e Escritores virtuais, dados aos melhores blogs cujo foco é a escrita. (Blogs de poesias, crônicas, textos, frases...)

Este selo é indicado a blogs que a pessoa gosta de frequentar:




E o Selo de qualidade que tem por regra enumerar dez coisas sobre o premiado eu e indicar mais dez blogs.


Então vamos lá: (notinha: comentários indispensáveis)
1. Amor incondicional dedicado à Marisa Monte. (Que a Amy Lee ou a Maysa não vejam!)
2. Sou fria, literalmente. (Além da frustração nos relacionamentos, sou quase um cadáver ambulante)
3. Super perfeccionista (ao ponto de arrumar roupas por tonalidade)
4. Quase nunca assisto TV.
5. Prefiro chuva à sol (acho que pelo meu jeito “frio” de ser)
6. Tenho um carma com o número 3 (e todas as suas variações: 13, 33, 333, e por aí vai)
7. Amo estudar ( menos geografia = matéria inútil --‘)
8. Não durmo antes da 01h00min (lendo, escrevendo ou até mesmo estudado)
9. Já tive um amigo imaginário (Fred )
10. Amo seriados *-* (Lie to Me, Bones, Criminal Minds, CSI, Boardwalk Empire […] )
E os indicados são:

Aquilo que vem do escuro, da Pâm (Incontestavelmente extraordinário)
Poemas Miúdos, da Ana Beatriz ( apesar de miúdos são os que mais me encantam)
Razão pra viver..., da A.B.Ferreira (citações e singularidades... Justa medida!)
Amar-te-ei até ao tédio!, da Lia Araújo (Devo confessar que é o mais freqüentado)
Eternizado!, do Jenuíno
Ideias Empoeiradas, da Natália
O Avesso do Verso, da Ailza Trazano
Aproveite o Silêncio, do Wiliam Jose Koester
A Misteriosa Caixa, da Aline D’eça
Diários de Bardo, do Siqueira

3 comentários:

Lacre o envelope, Cole o selo!