terça-feira, 27 de julho de 2010

Eterna Tortura
















O tempo passa e nada me faz esquecer
Eu ainda lhe tenho aqui, em mim
Essas feridas não querem cicatrizar
Eu quero mais do que eu deveria querer
Eu sofro mais do que eu deveria sofrer
Não te ter é o meu pior tormento
Já tentei esconder o desejo, fingir um novo amor, superar a perda
Mas nada disso ameniza meu sofrimento
Nada em mim renasce se eu não te tenho
Nós não desistiremos, nós não morreremos
Esse é apenas um momento de mudança
Não desista de mim ainda
Não esqueça que eu...
Eu quero mais do que eu deveria querer
Eu sofro mais do que eu deveria sofrer
Não te ter é o meu pior tormento
Lembre cada chance que tivemos
De tornar o jogo menos mórbido
E nos ajustar a moldura
Mas eu estava fraca demais pra me entregar
E você, forte demais para ceder
Depois de todo esse tempo
Eu nunca pensei que estaria aqui
Derramando lágrimas nas minhas velhas cicatrizes
Eu quero mais do que eu deveria querer
Eu sofro mais do que eu deveria sofrer
Assumir o próprio erro não é fácil pra ninguém
Você se surpreenderia ao ver que meu olhar não tem mais calor,
Não tem mais cor,
Não tem mais nada que você deixou.
Uma parte de mim morreu quando eu deixei você ir
E todas as minhas recordações te mantêm próximo.
Ah sim... Eu sinto sua falta
É trágico, mas real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lacre o envelope, Cole o selo!